19 de jun. de 2012

Glitter Mania da NYX



 Lembram das minhas comprinhas que mostrei aqui para vocês, esses glitters foram uns dos produtos que comprei e sinceramente eram os que eu fiquei mais ansiosa para receber.
Comprei 3, o Hot Gold, Apple e o Disco Ball, com esse vendedor aqui do Ebay, chegou tudo certinho e não demorou muito.
Os vidrinhos são fofos, vem com 5ml e acho que vai durar uns bons meses, hein!? Já que nem todo lugar dá vontade de ir nos brilhos! haha


Fiquei passada com a lindeza que é esse glitter, deixa qualquer make básica um luxo!! O Hot Gold é um doutrado só que reflete outras cores, como na imagem da para ver rosa, amarelo, verde, etc. Assim como o Disco ball que é um furta-cor lindo! O Apple é um laranjinha mais básico que também acho digno!

Close no brilhos
 Aplico sempre com o primer - uso o da Contém 1g - para fixar bem e é incrível como a dupla deu certo, dura muito!! Só acho ele meio chato de aplicar, tem que ter uma certa paciência, geralmente aplico com o pincel de latex da Contém 1g, facilita muito pelo menos pra mim, por que com os dedos vai ficando uma meleca só, dai não gosto!
Comprei nesse link aqui e já tem desconto com os 3 glitters e você escolhe a cor que mais gosta.
Pretendo comprar outras cores, tô de olho na Purple e Blue.
Tô super na vibe de glitter, pretendo comprar mais de outras marcas nacionais, alguém recomenda algum?
Já conheciam esses glitters da NYX?

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. lindo mesmo!
    amei esse douradinho *__*


    http://www.feveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. São lindos né!? Sou apaixonada por gliters...
    Beijos
    www.tattysilva.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho mania e paixão enlouquecida por brilho!!
    Para mim sair sempreeee, forever, uso glitter, e se pudesse usava para trabalhar tbm aiuhsaiuhsuahsauishaius
    Passa lá no blog, tem post novo!
    Bjus
    www.laissamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fernandam, também adoro esse dourado, amo dourado e esse eh uma graça! :) Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Laís, hahaha também adoro glitter, incrivel como o make fica muito mais bafho com eles, acho que a gente se senti até mais poderosa quando ta com os brilhos haha.
    bjuss

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo, eu amo brilho, aprovei, só falta ter =D

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...