26 de set. de 2012

Hidratante Noturno Natura Chronos



Comprei esse mês o hidratante noturno para o rosto da Natura, tava super precisando de um por que o meu antigo já estava no final dos seus dias, e achei que esse da linha Chronos via super a calhar com meus aninhos novos, rs. Já tem que começar os cuidados neh!? Mas fiquei meio assim preocupada que ele fosse oleoso ou não fosse daqueles que a pele absorvesse tão rapidamente, e para minha surpresa... ameiiii³!

Ele é um líquido esbranquiçado, bem levinho que espalha super bem na pele e é absorvido muito rápido, deixando a pele hidratada e não oleosa. Deu vontade de fazer estoque desse hidratante, sério! Sempre uso ele antes de dormir, e antes de passar o primer para fazer maquiagem e adoro bastante!!
Quanto a esse efeito dermocalmante, assim eu não sinto nenhum frescor ou algo sensacional e diferente, apenas a pele hidratada e sequinha, coisas que eu adoro!!
Vem 50ml e como é somente para o rosto vai durar um bocado, por que com essa gotinha da foto já é suficiente.
O preço dele normal é R$30,00 reais se não me engano, mas comprei na promoção por R$25,00 reais. 
Super recomendado!!
Tem também ele para o dia, com protetor solar e tal. Vai ser minha próxima comprinha.
Alguém aeh já usou ou usa esse hidratante? Que acha amigah?! 


-->

4 comentários:

  1. boa dica, não conhecia!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha percebido esse hidratante, gostei da dica!

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Anita, que bom q gostou da dica!!
    :D
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oi, passando para me atualizar das novidades blog nossa impossível não se identificar vi na revistinha e não comprei porque estava utilizando outros , amei dica!



    Convido você dar uma passadinha lá no blog tem sempre novidade.


    Abraços Lise.
    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    Twitter: https://twitter.com/LiseaneIesbick

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...