30 de mar. de 2015

#Meunovovício: Scandal


 Ultimamente estou querendo aproveitar mais o Netflix, e dentre um mar de opções, depois de ter lido em algum blog da vida sobre um horóscopo de séries segundo seu signo, tipo qual seriado se enquadrava mais em cada perfil de signo, o meu falava de Scandal, já tinha visto bastante meninas comentando que era boa, então comecei a assistir e realmente é mara (vilhosa), daquelas que você quer sempre saber o próximo episódio.
 Dei uma googlada no wiki e lá descreve melhor o seriado:

A série se passa em Washington, D.C e é estrelada por Kerry Washington, que interpreta Olivia Pope, uma ex-funcionária da Casa Branca responsável pela criação da Pope & Associates, uma empresa de gestão de crises. A personagem é inspirada na ex-assessora de imprensa do governo de George H. W. Bush, Judy Smith, além de escrever o blog What Would Judy Do? (O Que Judy Faria?, em português) para cada episódio de Scandal, também é co-produtora executiva e consultora técnica para o show.
Scandal foi inicialmente bem comentada pela crítica americana e vista por 7,33 milhões de pessoas na exibição do primeiro episódio, "Sweet Baby". A série foi renovada em 11 de maio de 2012 para uma segunda temporada. Antes mesmo da estreia do seu primeiro episódio, Scandal já havia recebido o título da melhor nova série de 2012.
Um dos pontos altos de Scandal que eu acho são os looks chics da Olivia Pope personagem principal, é uma advogada e usa roupas sérias, modernas e chics na medida certa, geralmente na cartela de branco, bege e cinza. Cabelo geralmente ela usa solto meio ondulado de comprimento médio, na make nunca vi com muita coisa, apenas uma cara de saudável e um batom cor de boca cremoso.
Ainda estou terminando de assistir a 1º temporada, mas ela já está na 4º temporada.
Alguma de vocês já assistiram ela também? Muito boa neh?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...